Foco na notícia

MENU
Logo
Terça, 01 de dezembro de 2020

Coluna

MULHER TENTA FUGIR DOS GUARDAS, APÓS FURAR RESTRIÇÃO DE ISOLAMENTO.

POR CONTA DO COVID-19 O ACESSO AS PRAIAS ESTÃO PROIBIDOS.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando


Caso aconteceu na Praia de Pitangueiras em Guarujá, SP, após a prefeitura determinar a proibição do acesso à todas as praias do município como meio de prevenir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).


Uma surfista de 48 anos foi detida pela Guarda Civil Municipal de Guarujá, no litoral de São Paulo, ao se recusar a deixar o mar após a prefeitura proibir o acesso às praias do município, como medida de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Após elaboração de um Termo Circunstanciado, a infratora foi liberada.


O caso aconteceu no último sábado, na Praia de Pitangueiras, durante patrulhamento pela Operação Quarentena. Imagens gravadas pela GCM mostram o momento em que a surfista deixa o mar e corre em direção à calçada onde estava a prancha dela, onde os guardas a esperam para realizar a abordagem. Além de ter sido advertida por uma guarda, um guarda-vidas também solicitou que ela deixasse o mar e voltasse para casa, segundo as autoridades. 


Após o registro do boletim de ocorrência, foi elaborado um Termo Circunstanciado, o qual será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), e a surfista foi liberada.

 

Fonte/Créditos: G1

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível