Foco na notícia

MENU
Logo
Sábado, 24 de outubro de 2020

Coluna

Jovem é executado com tiro de escopeta em frente ao Clériston Andrade.

O jovem estava no banco do passageiro de um carro de aplicativo.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

 

 

 

 

 

Um adolescente foi assassinado por volta das 18h10 desta terça, em frente ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Lucas Gonçalves Santos, 16 anos, estava no banco do passageiro do carro Corsa Classic, branco. O veículo fazia transporte de passageiro por aplicativo.

O passageiro que, segundo a polícia, morava no município de Antônio Cardoso e tinha passagens pela delegacia de Santo Estêvão, foi executado com tiro de escopeta calibre 12, que desfigurou rosto e a cabeça. O motorista do veículo, Eduardo Inês Araújo, também foi alvejado por um disparo e foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ao lado do Clériston.

Ele informou à polícia militar que foram quatro homens que chegaram em um veículo de dados ignorados e executaram o passageiro. A vítima estava no HGCA e ao receber alta chamou o veículo por aplicativo, quando entrou no carro foi executada.

Desde as 17h estou aguardando esse passageiro, quando ele entrou, parou um carro no fundo e mandou ele descer, estavam armados, eu falei que sou Uber e sair. Aí eles executaram o rapaz. Eu ainda fui alvejado, levantei a blusa pra mostrar que não estava armado, disse o motorista aos policiais.

 

Fonte/Créditos: Acorda Cidade

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível