Foco na notícia

MENU
Logo
Terça, 01 de dezembro de 2020

Coluna

GOLEIRO BRUNO

APRESENTADORA BAHIA MEIO DIA JESSICA SENRA SE POSICIONA SOBRE A POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DO GOLEIRO BRUNO PELO FLUMINENSE DE FEIRA.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A apresentadora do Bahia Meio Dia Jessica Senra se posiciona sobre a possivel contratação do goleiro Bruno (Bruno Fernandes de Souza) pelo clube baiano Fluminense de Feira, Jessica mostrou indignação com o fato de que Bruno teria a possibilidade de representar um clube de futebol. Bruno foi condenado a 20 anos de reclusão em 2013, pelo assassinato de Eliza Samudio, a mesma é mãe de seu filho.

A apresentadora Jessica Senra através do BMD falou o que muitos brasileiros pensam sobre o caso Bruno, a indignação da apresentadora é a indignação da maioria dos brasileiros, principalmente das mulheres, pois, o Brasil ocupa o quinto lugar em fenimicidio no mundo, através de suas declarações ela mostrou que a sociedade brasileira tem uma passividade referente ao tema.

O clube Fluminense de Feira desistiu da contratação, após se algo de críticas e declarações declarações assim como a de Jessica Senra. O vídeo contendo essas declarações está disponível no Instagram da apresentadora @jessicasenra.

 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível