Foco na notícia

MENU
Logo
Terça, 13 de abril de 2021

Política

Visita do presidente jair Bolsonaro à Porto Seguro teve passagem surpresa por Vera Cruz

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O presidente Jair Bolsonaro, desembarcou em Porto Seguro na tarde desta quinta-feira (17) para cumprir agenda oficial no município do Sul da Bahia e na cidade mineira de Jacinto, Norte de Minas Gerais. Ainda no aeroporto da cidade, o presidente participou de um ato solene de assinatura de duas Medidas Provisórias que visam possibilitar a empreendedores a renegociação de dívidas com os Fundos de Financiamento do Norte (FNO), do Nordeste (FNE) e do Centro-Oeste (FCO) e com os Fundos de Investimentos da Amazônia (Finam) e do Nordeste (Finor).

O desembarque foi Por volta das 13:45 o presidente se encontrou com autoridades locais, a exemplo do prefeito eleito da cidade Jânio Natal, a médica Raissa Soares e outros políticos regionais. O presidente foi recebido ao som da filarmônica lyra popular de Belmonte, ele inclusive pegou uma criança integrante da banda no colo e tirou fotos.

Apos as assinaturas, o presidente, voou de helicóptero, para o município de Jacinto, no Norte de Minas Gerais, onde anunciou junto a autoridades locais e estaduais, a retomada de obras na BR-367. A rodovia faz a ligação da região do Vale do Jequitinhonha a capital Belo Horizonte e ao extremo sul da Bahia.

Na volta à Porto Seguro, o presidente fez uma visita surpresa ao distrito de Vera Cruz, segundo um tripulante da equipe presidencial, Bolsonaro pediu que o helicóptero pousasse no campo de futebol da comunidade. Bolsonaro passeou pela localidade, conversou com moradores e tomou café na casa de moradora.

Autoridades Eunápolitanas se fizeram presentes no ato solene, a exemplo do vice prefeito eleito Wanderson Barros, que tirou foto com o presidente. Além de vereadores como Arilma Rodrigues, Adriano Cardoso e Adeilson do Açougue. Prefeito eleito de Itagimirim Luizinho também marcou presença. Também se fez presente o presidente nacional da juventude progressista, Neto carletto.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível