Foco na notícia

MENU
Logo
Sexta, 03 de julho de 2020

Importante

VEREADOR GIAN CARLOS DENÚNCIA FAZENDEIRO ARINALDO "GAZO" POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA EM MONTE PASCOAL

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vereador Gian Carlos malacarne, representante do Distrito de monte pascoal, na cidade de Itabela,  fez uma denúncia ao site pepinão,  sobre um problema antigo da localidade, na entrevista o vereador disse:  nesse momento eu vim aqui por questão de esclarecimento ,  como vocês sabem estive na praça Santa Luzia, através das redes sociais esclarecemos a população toda a situação sobre o fato, e fizemos a denúncia. Denúncia essa, que Já encaminhei para o Ministério Público, na pessoa do promotor João Alves Neto e agora vamos aguardar que ele tome parte da situação, e eu tenho à mais absoluta certeza de que a praça é patrimônio do Distrito de monte pascoal e da cidade de itabela, sendo assim nos entendemos que não é justo uma praça, medindo 895 metros quadrados que pertence ao município, esteja em poder de um fazendeiro. O fazendeiro citado por Gian Carlos é Arinaldo Rodrigues Santos, popularmente conhecido como "GAZO".

"Não temos conhecimento de quem é essa pessoa, mas deixo para o ministério público resolver essa situação, aguardamos que o desfecho se dê o mais rápido possível,  que essa praça retorne as suas origens, disse o vereador Gian Carlos ao pepinão".

Diante das denúncias apontadas pelo vereador outras irregularidades foram citadas, a exemplo de uma casa construída dentro do campo conhecido como peladão, próximo a caixa d'água e outras que estão sendo construídas em frente ao cemitério do Distrito, de forma ilegal. esses terrenos foram doados pelo vice prefeito e legalizados na gestão atual, circula comentários de uma moradora de monte pascoal que afirma que o vereador irá tomar todas as medidas necessárias para desapropriar essas casas e terrenos. além dessas áreas outros endereços do Distrito podem ser investigados, á exemplo da casa de um antigo morador, conhecido como "carioca do taxi", e uma antiga delegacia, que também teria sido doada, podendo seus atuais donos perder a posse. Em dois documentos apresentados pelo vereador, consta à posse como sendo do senhor "Arinaldo Rodrigues Santos", o documento foi tirado a pedido do vereador na secretaria Municipal de tributos itabelenses. 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível