Foco na notícia

MENU
Logo
Segunda, 18 de janeiro de 2021

Política

VEREADOR ADRIANO CARDOSO REPRESENTA EUNÁPOLIS EM VISITA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO A PORTO SEGURO

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vereador eleito no último (15) de novembro, Adriano Cardoso não perde tempo. Mostrando a sua real finalidade de estar na vida pública como representante do povo Eunapolitano, ele esteve na tarde desta quinta feira (17), acompanhando a visita do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, à Porto Seguro, onde na oportunidade o presidente assinou as Medidas Provisórias ao Setor Produtivo e Negociação das Dívidas do FINOR.

Para Adriano, estas medidas são de extrema importância para toda a nossa região, uma vez que são incentivos ao setor produtivo e de geração de emprego e renda nos municípios onde milhares de jovens buscam uma oportunidade de trabalho o que não é diferente em Eunápolis.

Com uma visão global das necessidades de Eunápolis, que clama por mudanças, o jovem vereador Eunapolitano começa bem seu mandato, pois ao contrário de alguns nomes que a população confia o seu voto, e logo depois acabam se iludindo com o poder que o povo lhe concedeu provisoriamente, passando à governar para seus interesses pessoais e familiares, Adriano tem mostrado desde já seu comprometimento com a política e acima de tudo com uma Eunápolis melhor para todos. 

Adriano contou com a companhia do jovem Neto Carleto, presidente da juventude progressista, de Daniel Nascimento vereador eleito por Itamaraju, da vereadora eleita Arilma Rodrigues e do vereador eleito Adeilson do Açougue. 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível