Foco na notícia

MENU
Logo
Segunda, 19 de outubro de 2020

Policial

Um morto e dois feridos a tiros durante ação de pistoleiros

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Luiz Henrique Bertoso de Andrade, de 19 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo no pescoço, crime ocorrido no início da madrugada de sábado, 3 de outubro, por volta de 01h, na rua Dom Manoel Primeiro, bairro Tancredo Neves, em Caravelas. Na mesma ação criminosa, Sérgio Enrique Fernandes dos Santos, 38 e uma adolescente de 16 anos de idade, também foram baleados. Segundo informações dos sobreviventes, eles estavam em suas residências, quando duas pessoas em uma moto os chamaram e, ao se dirigirem à entrada da casa, foram recebidos a tiros.

Após cessarem os disparos, moradores próximos acionaram o Pelotão da Polícia Militar de Caravelas pelo telefone 190. Rodas foram feitas na cidade, mas os criminosos não foram encontrados. Após guia expedida pelo plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coopin/Teixeira de Freitas), foi autorizada a remoção do corpo da vítima fatal ao IML de Itamaraju. A Polícia Civil já tem informações sobre um dos atiradores, mas não divulgou mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

O homem que morreu não ação, Luiz Henrique Bertoso de Andrade, de 19 anos, segundo a polícia, havia sido preso em outubro de 2019, acusado de ter assassinado uma pessoa em maio do mesmo ano, também em Caravelas. As investigações em torno do homicídio consumado e o duplo homicídio tentado, seguem a cargo da delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Caravelas.  

Fonte/Créditos: TH

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível