Foco na notícia

MENU
Logo
Segunda, 19 de outubro de 2020

Política

Robério Oliveira é intimado por juiz Eleitoral

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O juiz Eleitoral Benedito Alves Coelho, da 203° zona eleitoral de Eunápolis, intimou o candidato à prefeitura Municipal de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), para no prazo de 3 dias suprir pendências judiciais necessárias para deferimento do seu pedido de candidatura à reeleição.

Na intimação três irregularidades foram apontadas, são elas:

Certidão da justiça estadual de 2° grau, do domicílio do candidato (Certidão retornou positiva, o requerente deve apresentar certidão de objeto e pé dos processos).

Certidão da justiça Federal de 2° grau, do domicílio do candidato ( ausente certidão de 2° grau da justiça Federal, o requerente apresentou e-mail no qual solicita à certidão ao TRF-1).

Inexistência de inegibilidade (ausente inexistência de inegibilidade, requerente possui registro de condenação ativa na base de dados da justiça Eleitoral, referente ao processo 2995-59.2009.8.05.000 

O advogado Luiz Paulo Sanchez, afirmou a nossa redação que na atual situação, Robério não conseguiria as certidões, pois soma uma quantidade de processos que torna a sua candidatura uma verdadeira chacota as leis eleitorais, ele afirmou; "seria um tapa na cara da sociedade", à candidatura de Robério Oliveira é a desmoralização das leis criadas pra combater a corrupção.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível