Foco na notícia

MENU
Logo
Quinta, 03 de dezembro de 2020

Importante

RETIFICAÇÃO

Redação e profissionais de imprensa priorizam respeito e ambiente amistoso entre as partes

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O dever do Eunanews.com.br sempre foi de levar a informação com credibilidade e responsabilidade. Eu Emerson Caetano Gomes, editor do Eunanews sempre tive como base o respeito com as pessoas e o compromisso com a informação. Mas quando acontece um erro de comunicação entre fontes e redação, temos a hombridade de também levar à público com a mesma intensidade do fato citado. 

Na manhã desta quarta-feira (18) levamos a informação errônea de que comunicadores teriam sido demitidos pela atual gestão municipal, após resultado da eleição do último domingo (15). Quando na verdade os citados já haviam sido desligados na data de 30 de outubro. Pedimos nossas mais sinceras desculpas aos profissionais citados na matéria e também aos nossos internautas. Seguimos critérios rígidos e sérios na apuração dos fatos, mas estamos como outro qualquer meio de comunicação suscetíveis a erros.

A nossa redação manteve um diálogo com os profissionais de imprensa citados e em comum acordo ajustamos uma retificação de ambas as partes.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível