Foco na notícia

MENU
Logo
Quinta, 03 de dezembro de 2020

Política

Registro de candidatura de Robério Oliveira é a desmoralização das Leis anti Corrupção

Eunápolis aplaude de pé a corrupção; O Crime Compensa

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta terça-feira (20) uma decisão judicial, concedeu direito ao atual gestor municipal Eunápolitano e agora candidato à Reeleição Robério Oliveira. O juiz Eleitoral Benedito Alves Coelho, julgou improcedentes as impugnações.

Político mais processado da Bahia 

Com mais de 200 processos, o atual gestor é recordista estadual e um dos políticos mais processados do Brasil. Robério foi condenado em segunda instância, no tribunal de justiça da Bahia e também no tribunal regional Federal da 1° região. Robério Oliveira é acusado de ser o líder na operação FRATERNOS que investiga desvios de recursos públicos na casa dos 200 milhões, as acusações são de organização criminosa, corrupção e fraudes em licitações, na operação Robério, Cláudia Oliveira e Agnelo Santos (INPUGNADO) foram afastados por cinco meses da gestão.

Robério também responde pelas mesmas acusações na operação Genesis, as acusações são de desvio de verbas na educação em Porto Seguro, quando ele era secretário Municipal na gestão de sua esposa Cláudia Oliveira, o esquema ficou conhecido como a máfia dos escolares.

Robério respira por aparelhos a frente da Gestão Municipal. Ele governa há dois anos por força de liminar. O promotor de justiça Rafael Henrique de tarcia, havia indicado pela impugnação entendendo que a justiça precisaria dar um fim as impunidades. O registro de candidatura de Robério Oliveira é a desmoralização das leis criadas pra combater a corrupção. Novamente as brechas nas leis concederam Vitória à corrupção! Parabéns Eunápolis, Bahia, Brasil.

Confira no link abaixo alguns processos do gestor 

https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/29012606/jose-roberio-batista-de-oliveira

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível