Foco na notícia

MENU
Logo
Quarta, 02 de dezembro de 2020

Economia

Presidente da CDL escolhe representantes a dedo para reunião e revolta lojistas

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A redação Eunanews recebeu por parte de filiados da CDL Eunápolis, denúncias de que o  presidente do órgão, o senhor Fabrício Ramos, teria montado um conselho de empresários e convocado uma reunião com o prefeito municipal Roberio Oliveira, com o intuito de juntamente com os órgãos de saúde do município discutirem a reabertura do Comércio Eunápolitano. Comercio esse que vem sofrendo muito com as medidas impostas pelo Governo Municipal e Estadual.

O que chamou a atenção de outros comerciantes é que todos escolhidos por Fabrício, estão trabalhando por delivery e que sem uma eleição não é justo que sejam apontados representantes dos comerciários, através das redes sociais vários comerciantes demonstraram insatisfação com a decisão de Fabrício em escolher quem deveria representar, enquanto o correto seria haver uma votação. Alguns comerciantes não tem conseguido trabalhar nem se quer por delivery, e questiona que não ter representantes facilita que os que estão trabalhando aceitem facilmente as medidas que o gestor impuser. Um comerciante chegou a postar em um grupo de wattsapp que o grupo escolhido por Fabrício não representa a classe.

Parece que o critério adotado pelo presidente da CDL não agradou a todos os lojistas, principalmente pelo fato de que nos tempos modernos não se escolhe mais a dedo, vivemos uma democracia.
Aguardando retorno do senhor Fabrício Ramos, caso deseje!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível