Foco na notícia

MENU
Logo
Quinta, 03 de dezembro de 2020

Policial

PM faz operação em busca de criminosos

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

EUNÁPOLIS - Na noite desta quinta-feira (29), policiais militares fizeram uma grande operação nos bairros Moises Reis, Alecrim 1 e 2, Arnaldão, Residêncial Paquetá, Rosa Neto, alegria e Juca Rosa. Segundo as primeiras informações o objetivo da operação são as buscas pelos envolvidos nos incêndios à dois ônibus de transporte coletivo urbano da empresa GwG/Eunapolitana. 

“É importante a ação das polícias para evitar que novas ações criminosas aconteçam. Estamos aqui para dar segurança para as pessoas humildes, para pessoas trabalhadoras, que chegam do serviço e merecem descansar nas suas residências com tranquilidade”.

“Estamos abordando veículos e verificando se há pessoas suspeitas. Conversamos com os motoristas e os passageiros quando nada é encontrado. Aproveitamos para dar dicas de segurança”, disse um PM a nossa reportagem. 

Policiais iniciaram ações de abordagens em vários bairros. O objetivo é fiscalizar pessoas suspeitas e evitar novos incêndios. Participaram da operação as guarnições do Peto, Rondesp-sul, e cipe-caema, cerca de 30 policiais estiveram em rondas constantes nesta primeira noite.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível