Foco na notícia

MENU
Logo
Quinta, 03 de dezembro de 2020

Importante

O MEDO DE PERDER A BOCA GORDA FAZ AGAZETABAHIA ELOGIAR CORDÉLIA

A imprensa que se vende, recebe sempre mais do que vale!

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

É do conhecimento dos eunapolitanos, que o blog A Gazeta, pertence aos interesses mesquinhos, sórdidos e inconfessáveis do prefeito Robério Oliveira (PSD) e que diariamente, usa e abusa dos seus espaços, para injuriar, caluniar e difamar a prefeiturável Cordélia Torres (DEM-25) e seu esposo, Paulo Dapé.

Todavia, o venal dono do citado blog, é useiro e vezeiro em “mamar nas tetas do poder” e sabedor que a candidatura de reeleição do prefeito está fadada ao fracasso, começa a bajular o casal adversário do seu atual chefe, numa suposta tentativa de permanecer com a prefeitura o patrocinando.

Este fato é fácil de ser constatado ao se acessar o blog hoje e se deparar com uma matéria elogiando a candidata a prefeita, Cordélia Torres, com texto do seu discurso na reunião com o candidato a vereador Amós Bispo, elogiando seu marido, Paulo Dapé, ao dizer que ele é o seu líder político e referência de bom cidadão.

            A Gazeta sempre tentou desconstruir  a boa imagem do casal Cordélias e Paulo Dapé e se notabiliza por mentir, contumazmente, tentando achincalhar Cordélia e enlamear Paulo Dapé. E omite o fato de que a candidatura majoritária não é Paulo Dapé e sim Cordélia Torres.

            “Enquanto o cão ladra, a caravana passa”!

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível