Na madrugada desta sexta-feira (31), uma quadrilha tentou invadir uma residência no ponto Maneca, os moradores reagiram matando um dos assaltantes, na troca de tiros um agricultor e seu filho residentes no local acabaram também sendo baleados, os outros bandidos assustados fugiram do local.
Segundo informações pelo menos quatro assaltantes armados tentaram invadir a propriedade rural, os bandidos atiraram várias vezes na porta na tentativa de arroma-la.
O morador em posse de um rifle 44, atirou em direção a quadrilha o tiro transfixou a porta e atingiu um dos bandidos na cabeça, o mesmo morreu no local.
O morador da propriedade rural foi atingido no rosto e o seu filho de 18 anos foi atingido no ombro e socorridos no hospital regional, um segundo filho do morador também estava na residência e não chegou a ser atingido pelos tiros.
Com o bandido morto foi encontrado um revólver calibre 38 além de um simulacro de pistola que Possivelmente teria sido abandonado pelos bandidos que fugiram.
O corpo ainda está sem identificação, o rifle usado pelo agricultor foi recolhido para percia, ainda nesta sexta-feira a polícia civil deverá periciar o local.
Comentários: