Foco na notícia

MENU
Logo
Sábado, 04 de julho de 2020

Policial

NOITE DE TERROR NO PONTO MANECA

Agricultor reage a assalto e mata um dos bandidos.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada desta sexta-feira (31),  uma quadrilha tentou invadir uma residência no ponto Maneca, os moradores  reagiram matando um dos assaltantes,  na troca de tiros um agricultor e seu filho residentes no local acabaram também sendo baleados, os outros bandidos assustados fugiram do local.
Segundo informações pelo menos quatro assaltantes armados tentaram invadir a propriedade rural,  os bandidos atiraram várias vezes na porta na tentativa de arroma-la.
  O morador em posse de um rifle 44, atirou em direção a quadrilha o tiro transfixou a porta e atingiu um dos bandidos na cabeça, o mesmo morreu no local.
O morador da propriedade rural foi atingido no rosto e o seu filho de 18 anos foi atingido no ombro e socorridos no hospital regional,  um segundo filho do morador também estava na residência e não chegou a ser atingido  pelos  tiros.
Com o bandido morto foi encontrado um revólver calibre 38 além de um simulacro de pistola  que Possivelmente teria sido abandonado pelos bandidos que fugiram.
O corpo ainda está sem identificação, o rifle usado pelo agricultor foi recolhido para percia, ainda nesta sexta-feira a polícia civil deverá periciar o local.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível