Foco na notícia

MENU
Logo
Sexta, 03 de julho de 2020

Policial

MISTÉRIO CHEGA AO FIM: AMIGA MATOU SILVIA LETÍCIA PRA ROUBAR BEBÊ

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

EUNÁPOLIS. POLÍCIA CIVIL CONCLUI INVESTIGAÇÕES SOBRE HOMICÍDIO DA MÃE E DESAPARECIMENTO DE SEU FILHO

No dia de hoje, 31/01/2020, foram concluídas as investigações abertas para apurar o homicídio de SILVIA LETICIA ARAÚJO QUEIROZ, 26 anos, ocorrido no dia 02/01/2020 e cujo corpo foi encontrado no dia 05/01/2020, no interior de sua residência, ocasião em que seu filho de 2 meses foi subtraído e estava desaparecido desde então.

No dia seguinte à descoberta do corpo, o referido bebê foi recuperado por policiais civis e entregue a seus legítimos familiares.

As investigações apontam que a pessoa de nome helaine Alves vieira, 32 anos, havia inventado uma gravidez, enganando seu atual companheiro, motivo pelo qual matou sua amiga LETÍCIA, sabendo que havia acabado de ser mãe, para ludibriá-lo, apresentando o menor como se fosse filho do casal.

A autora é ex-companheira de um presidiário e fugiu da cidade, após ser descoberta, contudo confessou o crime para terceiros por meio de mensagem enviada por aplicativo, estando em lugar de foragida da justica.

O inquérito foi concluído com o indiciamento de helaine, bem como foi representado pela prisão preventiva da autora.

vale ressaltar que por força da lei de abuso de autoridade a polícia não informou o nome da acusa, mas a nossa reportagem apurou que trata-se de helaine, que já havia sido preso por tráfico de drogas.

O caso chocou a cidade e chegou a ser notíciado em rede nacional. 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível