Foco na notícia

MENU
Logo
Quinta, 03 de dezembro de 2020

Política

Miris Lisboa mostra força de seu grupo político e apresenta deputados aos Eunápolitanos

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

EUNÁPOLIS: Se tem um candidato que vem chamando a atenção e assumindo protagonismo durante à corrida por uma vaga na Câmara de vereadores, esse cara é Miris Lisboa. Na noite desta quinta-feira (29) Miris realizou no bairro Dnar borges, um mega evento para apresentar a sociedade Eunapolitana, seus representantes a nível estadual e federal. 

Reafirmando a confiança em um mandato destinado ao povo, o secretário de governo, Doutor Pedro vaillant, abriu o diálogo, "Miris ama Eunápolis, pois é um legítimo representante desta terra, elembrou é comprometido com tudo que faz, e trabalhará para o desenvolvimento desta cidade. Logo em seguida Mirão Lisboa ( Pai de Miris), Pediu um voto de confiança, e agradeceu por todos os presentes e pela confiança depositada.

A seguir a dupla café com leite, como disse Miris se referindo aos deputados Estadual e Federal Samuel Júnior e Alex Santana, assumiram o microfone. Samuel falou como é a relação de amizade e trabalho com Mires e Expressou seu desejo de fazer muito mais por Eunápolis, ele evidenciou os feitos já realizados até o momento, e destacou que a eleição de Mires para vereador significará ainda mais empenho para trazer para a população novas conquistas. O deputado Alex Santana mostrou muita simpatia e sincronismo com Samuel e reafirmou que à eleição de Miris, será o decreto de uma aliança que já dá certo e que juntos farão ainda muito mais.

Emocionado o anfitrião Miris, iniciou lembrando as dificuldades passadas, lembrou que a aliança com seus deputados já trouxe frutos e que muitos ainda virão. Por último agradeceu as mais de 400 pessoas presentes e afirmou fé na Vitória. "Meu compromisso é com Eunápolis", finalizou. 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível