Foco na notícia

MENU
Logo
Quarta, 20 de janeiro de 2021

Importante

Messias serralheiro afirma ter sido vitima de tentativa de homicídio por supostos policiais que estavam no grupo de Isac

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

EUNÁPOLIS - Na manhã desta quinta-feira (05), a reportagem eunanews conversou com o Empresário e candidato vereador, Messias serralheiro. O empresário nos contou a sua versão sobre o incidente que ocorreu na tarde de ontem envolvendo segundo ele correligionários do candidato à prefeitura Municipal de Eunápolis, isac da katarina. Segundo Messias, Isac não se encontrava no local e tenta usar o ocorrido para se promover politicamente. 

Segundo Messias, ao retornar de uma visita à um cliente de seu estabelecimento comercial, se deparou com o grupo de correligionários de Isac, nas proximidades de sua casa, ao tentar entrar em um portão lateral com sua moto, ele foi acusado por dois homens de ter colidido na lateral de um carro que estava estacionado, no momento em que negou à colisão os dois sacaram cada um uma pistola e apontaram em sua direção. Os dois homens se identificaram como sendo policiais, Messias disse ter ficado assustado e também revoltado pois nunca havia passado por uma situação semelhante, antes em sua vida.

Messias relatou que achou que seria vítima de disparos por parte da dupla, ainda segundo ele, a coisa só não foi pior pois entre os correligionários de isac, havia pessoas que o conheciam, e amenizaram a situação. Boatos sobre uma dívida de isac com messias, foram desmentidos. Segundo messias, ele não conhece isac pessoalmente e que o ocorrido também não tem motivação política. Messias prestará queixa policial, afim de identificar os dois homens e pede justiça, pois reside no local há pelo menos 40 anos e tem o respeito e o carinho da população local. Segundo ele o ato foi uma tentativa de homicídio e sua reação foi de uma pessoa em desespero, que teve sua vida por um fio, perante dois homens armados.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível