Foco na notícia

MENU
Logo
Quinta, 03 de dezembro de 2020

Policial

Menino de cinco anos de idade é abusado por senhor de 58 anos em Buerarema

Idoso foi flagrado cometendo abuso ao menor

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi preso ontem (19), em Buerarema, após ser flagrado abusando de uma criança de 5 anos de idade. O flagrante foi feito pela avó da vítima. Ela chegou de surpresa na casa do acusado, Ivanilson de Jesus Ribeiro, de 58 anos, e desconfiou ao vê-lo deitado no sofá e encoberto por um lençol. Ao puxar o pano, se desesperou ao descobrir o neto em cima do suspeito, que estava com a braguilha da calça aberta e o órgão sexual à mostra.

A avó, então, acionou a polícia, que levou Ivanilson para a delegacia em Itabuna.  O caso segue sendo investigado para saber o porquê dessa criança estar na casa do suspeito e também há quanto tempo os abusados vinham ocorrendo.

Segundo testemunhas, no momento em que foi preso, o acusado chegou a dizer “que tudo que acontecia era com o consentimento da criança”, o que deixou populares revoltados. A lei brasileira diz que criança menor que 14 anos é vulnerável, por não ter a capacidade mental de discernir o que acontece com ela. Ao adulto caberia protegê-la, como fez a avó.

Ivanilson deve ser encaminhado a qualquer momento para o Conjunto Penal de Itabuna. O pedido de prisão preventiva dele já foi, inclusive, solicitado à Justiça.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível