Foco na notícia

MENU
Logo
Sábado, 04 de julho de 2020

Política

LELEU DISSE: "quem sinaliza a hora da mudança é o povo"

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cidade de itabela tem mostrado que quer mudança e nas ruas o nome de Leleu da sacaria (PSB), toma a cada dia a dianteira pela disputa das eleições 2020, com contas rejeitadas e a falta de tato para solucionar problemas difíceis como é o caso da covid19, o então prefeito Luciano francisqueto tem perdido a cada dia o apreço popular.

Recentemente Leleu, recebeu o apoio do homem forte do PT no extremo Sul Bahiano, o deputado federal Valmir Assunção, em discurso inflamado Valmir que recebeu a maior votação para deputado federal em itabela, com o apoio do grupo de Leleu, ele disse que não há outra opção que não seja apoiar Leleu.

“Nós somos oposição ao prefeito da cidade”,  “Esse prefeito que persegue as pessoas, que não paga os precatórios, que não gosta de professor, não respeita o direito das pessoas; nós do PT somos oposição”, destacou Valmir.

Leleu, também é unanimidade entre o Empresariado itabelense, conversamos com um grupo de empresários através do wattsapp, e a insatisfação com a gestão atual ficou clara e evidente, segundo um dono de farmácia itabelense, a cidade precisa respirar novos ares e Leleu traria para a cidade um fôlego extra, principalmente para o comércio, área em que atua e tem grande prestígio. na política itabelense Leleu representa o "Novo", um pré candidato que conta com o carinho e respeito dos itabelenses e tem por ele retribuídos da mesma forma, nome limpo e uma pessoa idônea, que deseja administrar itabela com o devido respeito que a cidade merece.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível