Foco na notícia

MENU
Logo
Quarta, 02 de dezembro de 2020

Importante

Jovens ignoram isolamento social e participa de festa 'paredão' na Renovação

Imagem mostra rua do bairro renovação cheia de pessoas. Além de não respeitar distanciamento, eles estavam sem máscaras.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma multidão de pessoas ignorou a recomendação para evitar aglomerações durante a pandemia da Covid-19 e participaram de uma festa "paredão", no bairro da renovação, em Eunápolis. Segundo os moradores, o evento só acabou na madrugada deste sábado (22). Imagens mostram que o local estava cheio de pessoas, que não respeitavam o distanciamento e nem usavam máscaras, medidas para evitar a contaminação da Covid-19. Os moradores contaram que à situação é recorrente e que vem acontecendo com frequência. Na noite de hoje o grupo organizou um novo evento por meio das redes sociais. 

Organizadores de festas de paredão durante a pandemia do coronavírus podemO crime referido tem pena prevista de um mês a um ano de prisão, mais multa. A pena é aumentada em um terço, caso o responsável pelo paredão seja funcionário da saúde pública ou exerça as profissões de médico, farmacêutico, dentista ou enfermeiro.ooooo responder pelo crime de infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. "Além dos delitos já previstos na legislação ordinária, temos também a possibilidade de caracterização do crime do artigo 268 do Código Penal", O crime referido tem pena prevista de um mês a um ano de prisão, mais multa. A pena é aumentada em um terço, caso o responsável pelo paredão seja funcionário da saúde pública ou exerça as profissões de médico, farmacêutico, dentista ou enfermeiro.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível