Foco na notícia

MENU
Logo
Sábado, 04 de julho de 2020

Policial

Jovem é arrastado de dentro de casa e brutalmente assassinado por dupla na colônia

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Eunápolis - A criminalidade não para e na noite desta segunda-feira (08), por volta das 23:30, um homem identificado como  Valdeque dos Santos Pereira de 20 anos, foi morto a tiros na Rua das Flores no distrito da Colônia. a brutalidade da ação deixou a população do pequeno distrito assustada, segundo um morador foram ouvidos mais de 20 disparos. 

O jovem estaria dormindo, quando teve a casa invadida por dois homens armados, que o arrastaram até a varanda, onde efetuaram os disparos, valdeque foi atingido por vários tiros, sendo na região da cabeça e tórax. Familiares do jovem também dormiam na residência na hora da ação criminosa e entraram em pânico. No local foram encontradas diversas cápsulas de pistola calibre ponto 380.

À nossa reportagem apurou que Valdeque era da cidade de Itabela e estava na localidade juntamente com a família trabalhando na colheita de café, Valdeque tinha diversas passagens pela polícia por crimes como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, a polícia investiga como os assassinos chegaram ao local do crime já que não foi visto barulho de carro ou moto, a suspeita é de que tenha sido a pé ou de bicicleta. Equipes da Polícia Civil investigam a autoria e motivação do crime.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível