Foco na notícia

MENU
Logo
Segunda, 18 de janeiro de 2021

Policial

Homem invade casa agride Ex-Esposa e acaba morto estrangulado por três mulheres

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Paulo Henrique de Jesus Machado, vulgo PH, de 20 anos, morreu por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira, 27 de novembro, na Rua E, Bloco 53, no bairro Padre José II, em Teixeira de Freitas. 

Segundo informações passada a polícia,  PH à foi a casa de sua ex-mulher Joicy dos Santos Nunes, de 23 anos, pedindo para ver o filho dos dois. 

Na casa havia mais duas mulheres, identificadas como, Milla Jheane da Silva e Andressa de Oliveira e uma criança de 08 anos que foram ameaçadas por Paulo Henrique.

Segundo Joyce, PH estava alterado e passou a ameaçar as pessoas que estavam no interior da casa, não satisfeito ele agrediu a criança de 08 anos com um soco.

Para contê-lo, as mulheres conseguiram derrubar o agressor que tem várias passagens pela polícia por roubo, e na tentativa de dominá-lo acabaram matando-o asfixiado, relatou Joyce.

O SAMU foi acionado, quando os socorristas chegaram PH já estava morto. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. 

Joyce e as outras duas suspeitas foram encaminhadas para a sede da 8ª Coorpin e apresentadas ao delegado de plantão para as medidas cabíveis.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível