Foco na notícia

MENU
Logo
Segunda, 18 de janeiro de 2021

Policial

Homem é morto a tiros no Juca Rosa

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta terça-feira (15), a cidade de Eunápolis voltou a registrar crime de morte por arma de fogo. Por volta das 19:50, um homem identificado por Márcio Silva Santos de 38 anos foi assassinado a tiros, em um bar localizado na Rua Arnoldo Lima, esquina com a Rua Wilson Nunes no bairro Juca Rosa.

A vítima estava no local jogando sinuca e tomando cerveja com amigos, quando homens ainda não identificados, chegaram no local em um veículo preto, de placa desconhecida e efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram. Macacão, como era mais conhecido, exercia a profissão de chapa ( carregava e descarregava caminhões).

A equipe do serviço médico de urgência (SAMU) foi chamada mas já encontrou Márcio sem sinais vitais. Márcio era morador do bairro sapucaeira e frequentava o local onde foi assassinado com frequência. Familiares informaram a nossa reportagem desconhecer qualquer motivo que tenha resultado no desfecho da morte de Márcio, pois ele era um cidadão pacto e não tinha ligação ou envolvimento com quaisquer tipos de crimes. 

Não consta contra Márcio passagens policiais, uma equipe do de perícia técnica fez a remoção do corpo. A polícia já trabalha na elucidação dos fatos. 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível