Foco na notícia

MENU
Logo
Terça, 02 de março de 2021

Policial

Homem com depressão se atira em frente á caminhão e morre atropelado.

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No início da manhã desta quinta-feira (18), um homem em momento de crise depressiva se atirou contra um caminhão na cidade de itabela, extremo Sul da Bahia. Segundo as primeiras informações, o homem de aproximadamente 25 anos, identificado pelo pré nome Jean, morreu ao se jogar embaixo de uma carreta e ser atingido pelo veículo, as informações dão conta de que Jean vinha se tratando de uma crise depressiva e fazia uso de medicamentos de uso contínuo. 

Segundo testemunhas oculares, o motorista reduziu a velocidade, quando transitava no perímetro urbano da BR 101, que corta a cidade, é foi surpreendido por populares gritando para que ele parasse o veículo, a vítima estava embaixo do automóvel. O motorista afirma não ter visto o momento em que a vítima se atirou contra o caminhão. 

O serviço médico de urgência e emergência (SAMU), foi acionado para atendimento a vitima, ao chegar ao local, os socorristas já encontram a vítima sem sinais vitais. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. A Polícia civil vai apurar o caso. Antes do suicídio Jean ficou por alguns minutos ajoelhado no acostamento da BR. 

Apenas este ano, a cidade de itabela já registrou dois casos de suicídio devido a depressão. Em janeiro uma jovem cometeu suicídio no bairro Irmã Dulce.

 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível