Foco na notícia

MENU
Logo
Quinta, 03 de dezembro de 2020

Curiosidades

FOGO NO PARQUINHO: Jackson provocou e Washington Teixeira não ficou calado

Duelo travado durante a eleição e continua acirrado

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após matéria divulgada pelo site agazetabahia, com título "OS REVOLTADOS AMARGARAM DERROTAS", onde Jackson domiciano, menosprezou a importância da quantidade de votos dos candidatos a vereadores, Washington Teixeira e Brandli Raymund, o radialista e advogado, Washington Teixeira não ficou calado e respondeu a altura.

Através de comentários na própria página da agazetabahia, Washington, afirmou estar com sua consciência em paz, Relatou ter feito sua campanha dentro de um orçamento que lhe era cabível e citou, "Muitos gastaram fortunas e tiveram bem menos". Washington afirmou que os ataques de Jackson, são desnecessários, covardes e levianos, já que o mesmo nunca tivera problema algum com o jornalista. Washington finalizou com a indicativa, "Perdeu o salário de 5mil", referentes ao salário que o jornalista recebia até junho na prefeitura Municipal de Eunápolis. 

No Facebook, Teixeira postou "A sociedade sabe quem sou eu e quem é ele". Apesar de saber seus podres e sua conduta, que por sinal é péssima, nunca citei nada sobre.
Tive 299 votos dignos e limpos e vou continuar na luta, o dia chegará. 

Jackson perdeu uma grande chance de ficar calado.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível