Foco na notícia

MENU
Logo
Segunda, 19 de outubro de 2020

Política

Farra da gasolina?, motos e carros formaram fila para abastecimento em posto de gasolina.

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

ITABELA - Na tarde deste domingo (11) uma grande fila de carros e motos se formou em um posto de gasolina no centro da cidade, as informações é de que vales combustíveis foram liberados por coordenadores da campanha à reeleição do atual gestor, Luciano francisqueto. A liberação de abastecimento aos veículos teria como finalidade a participação dos mesmos na carreata de Luciano, também na tarde de hoje.

No dia 13 de setembro, dia este da convenção partidária que oficializou a candidatura de Luciano e Gil de monte Páscoal, à reeleição, vídeos e fotos de requisições de abastecimento foram divulgados através das redes sociais. As liberações tinha valores entre 25.00 e 50.00 reais. O abuso de poder econômico é crime eleitoral, podendo até mesmo chegar à cassação da chapa, os órgãos fiscalizadores certamente investigarão e no final saberemos quem pagará está conta; torcemos e esperamos que não seja o contribuinte.

Outro fato que não podemos deixar de citar é que segundo as primeiras informações, carros de cidades vizinhas foram convocados a reforçar a carreata. O prefeito amarga grande rejeição e essa foi a forma encontrada para que o ato não se tornasse um grande vexame, à nossa reportagem recebeu também informações de que ônibus de turismo foram enviados pra Trancoso, montinho, monte Páscoal e assentamentos, mas voltaram completamente vazios. A nossa reportagem apura as informações. 

O VIDEO ABAIXO SE REFERE AO DIA 13/09

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível