Foco na notícia

MENU
Logo
Quarta, 16 de junho de 2021

Importante

Eunapolitana que foi embora ainda criança procura por parentes

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Recebemos através de Whatsapp, um pedido da Eunapolitana, Maria Santa Costa Santos, 63 anos, moradora da cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a mesma ela nasceu em Eunápolis, mas foi levada ainda criança pelos pais para itabela, onde morou até os 17 anos. 

De itabela, ainda aos 17 anos, Maria foi trabalhar em Goiás, em setembro de 1975, onde ficou por um tempo e partiu para Belo Horizonte (MG), hoje atualmente, ela reside em Ribeirão das Neves. Segundo Maria: seus pais chamam-se Delcídio damazio dos Santos e Virgínia Celestina Costa. Maria informou a identificação de alguns irmãos, são eles: Marlene Costa Santos, Lindalva Costa Santos, Edvaldo Costa Santos e Etervaldo Costa Santos. 

Maria revelou que com o passar dos anos, aliado as dificuldades, ela acabou perdendo o contato com os parentes. Uma amiga de Maria, afirma ter visto Virginia (mãe) em busca dela, em um programa da rede de TV, Sbt, no quadro porta da esperança, O quadro integrava o "Programa Silvio Santos" e estreou em 1984. Ficou quase 12 anos no ar, sob o comando do próprio dono do canal. Virgínia afirmou no programa que naquela época residia na cidade de Itamaraju e buscava a filha em Goiás, mas Maria já estava em Minas Gerais, na ocasião. 

Maria é casada, tem dois filhos e uma neta, ela revelou que o maior sonho da sua vida é reencontrar os familiares. 

"Não sei o que é ter o prazer de me reunir com algum familiar, peço a Deus todos os dias para fazer este milagre em minha vida", Desde já agradeço qualquer contato ou informação sobre eles. Apelo de Maria. 

031 36393822 ( Maria)
031988156568( Filha Vanessa )
031987662644 (Filho Anderson). 

Caso alguém tenha alguma informação também pode passar para o zap ou ligar para a produção do Eunanews.com.br  (73) 99134-5468.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível