Foco na notícia

MENU
Logo
Segunda, 18 de janeiro de 2021

Policial

EUNÁPOLIS SITIADA: INCÊNDIO Á ÔNIBUS E CARRO DO LIXO E OPERAÇÃO COM 4 MORTOS NESTE SÁBADO

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No início da tarde deste sábado (26), Quatro pessoas acabaram mortas em uma ação da Polícia Militar decorrente de uma ação de incêndio à um ônibus da empresa de transporte coletivo urbano GwG . Segundo policiais, os mortos eram suspeitos de praticar o ataque ao ônibus no início da manhã, no bairro rosa Neto. Após os criminosos colocarem fogo no ônibus a empresa suspendeu o transporte coletivo na cidade.

Ação policial aconteceu por volta das 13 horas deste sábado, no bairro Paquetá. Um vídeo publicado por moradores do bairro mostra o momento que policiais retiram os corpos de dentro de uma casa  e colocam na carroceria de uma viatura. 

Na manhã de hoje, quatro criminosos em duas motocicletas interditaram um ônibus no bairro Rosa Neto, mandaram o  motorista e os passageiros descerem, derramaram combustível no veículo e puseram fogo O incêndio foi controlado por moradores.

Após o confronto, moradores protestaram contra a ação da polícia, fechando uma rua e queimando um carro da coleta, pneus e pedaços de madeira. A polícia informou que apreendeu quatro armas e galões com gasolina. O combustível pode ter sido usado no atentado ao ônibus.

Os mortos na ação foram identificados como, Murilo de 17 anos, Marcelo (galeguinho) de 17 anos, Tonico, idade não divulgada, Marcelo idade não divulgada e Anthony de 16 anos. A quadrilha era acusada de diversos crimes, como: Assaltos, tráfico de drogas, homicídios e roubos à Fazendas. Murilo havia sido há poucos dias escolhido pelos líderes da facção criminosa PCE para liderar o tráfico de drogas na localidade do Paquetá. População está em pânico com a violência desenfreada que impera na cidade. 

 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível