Foco na notícia

MENU
Logo
Sábado, 04 de julho de 2020

Política

Em vídeo cordelia denúncia abandono do distrito industrial

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aproveitando o Dia da Indústria, a pré-candidata Cordélia Torres, sempre atenta às questões essenciais do municipio de Eunápolis, faz vídeo mais do que oportuno, chamando  a atenção para a capacidade que o município tem de receber indústrias, potencial desperdiçado pela gestão do prefeito Robério Oliveira.

Mais de 94% das empresas instaladas no Distrito Industrial de Eunápolis reclamam da falta de infra-estrutura (iluminação deficiente, animais soltos, etc.). Mas a falta de incentivos fiscais é o ponto que mais pesa na hora  de atrair investidores.

A pré-candidata vem demonstrando conhecer de perto os problemas do município e capacidade para promover um choque de gestão, com a implementação de um plano estratégico que vá além de um mero Plano de Governo pra cumprir o ritual. (A maioria, fica engavetado e o governo vai caminhando sem planejamento, ao sabor dos interesses do momento).

No atual cenario, é provável que Cordélia seja a única capaz de realmente promover mudanças significativas e até uma revoluçào industrial, por ter aprendido com os erros de gestões passadas e por estar em constante contato com a população e com os diversos segmentos da sociedade civil organizada, além da vontade de fazer.

"Tenho fé e esperança, que em um futuro bem próximo, teremos uma Eunápolis com mais indústrias para, aí sim, termos motivos para comemorar nesse dia", diz Cordélia.

Por Mara Magalhães 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível