Foco na notícia

MENU
Logo
Sexta, 03 de julho de 2020

Policial

DUPLA É PRESA EM OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E RONDESP

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

CABRÁLIA - Na manhã desta sexta-feira (26), uma ação conjunta entre as polícias, Civil e Rondesp, deflagrou uma operação, com o intuito de cumprir mandado de busca e apreensão expedido pela Dra. Tarcísia De Oliveira Fonseca Elias, juíza titular da Comarca de Cabrália, de posse de informações levantadas após investigações da PC, dois homens foram encontrados em um sítio, a dupla é suspeita de cometer homicídios, além da prática de tráfico de drogas. 

Ao chegar no sítio um cerco foi realizado, os policiais deram a voz de abordagem e a dupla nao ofereceu resistência, ao realizar buscas no imóvel, os agentes encontraram uma pistola taurus, PT-100 extraviado da PMBA, com numeração raspada, também foi encontrada porções de drogas e dinheiro que segundo um dos presos é resultado da venda dos entorpecentes, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o complexo policial de Santa Cruz Cabrália. 

A dupla presa tem vasta ficha criminal, sendo um deles foragido da cadeia de Cabrália, o segundo já havia comprido pena no conjunto penal de Eunápolis. 


MATERIAL APREENDIDO:

  • 01 PISTOLA TAURUS PT-100 .40 DE NUMERAÇÃO RASPADA
    14 MUNIÇÕES .40 INTACTAS
    02 CELULARES SMARTPHONES
    01 CELULAR LG ANALÓGICO
    02 PINOS DE COCAÍNA
    11 BUCHAS DE MACONHA
    01 PORÇÃO DE MACONHA
    R$ 5.065,00 EM ESPÉCIE
    01 MOTO HONDA BROS COR LARANJA - PLY 2F80

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível