Foco na notícia

MENU
Logo
Terça, 02 de março de 2021

Policial

Dois são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de munições

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No final da tarde desta quarta-feira (03), uma ação conjunta de policiais militares integrantes do 1º Pelotão e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnições especializadas da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas e posse ilegal de munições no bairro Liberdade, região leste da cidade.

Inicialmente as guarnições foram até o bairro averiguar uma ocorrência de ameaça envolvendo dois suspeitos. Como já havia a denúncia de que no local vinha funcionando um ponto de comercialização de drogas, os militares, com a autorização do proprietário, procederam com uma busca no imóvel.

Durante a busca, as guarnições localizaram 150 cartuchos calibre 380, 50 cartuchos calibre 38, 50 cartuchos calibre ponto 40, uma porção de cocaína pesando 46 gramas, uma porção de crack pesando 135 gramas, 69 pedras de crack pesando 13 gramas e R$ 42,20 (quarenta e dois reais e vinte centavos), material este que foi apreendido e apresentado à Delegacia Territorial de Itamaraju (DT),  juntamente com os dois envolvidos.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível