Foco na notícia

MENU
Logo
Quinta, 03 de dezembro de 2020

Policial

Dois morrem em confronto com a polícia; bandidos incendeiam ônibus em Represália

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

EUNÁPOLIS - Em retaliação à morte de dois criminosos em uma operação policial ocorrida na tarde desta segunda-feira (26), criminosos armadas incendiaram um ônibus de transporte coletivo urbano da empresa GwG.

Segundo as informações policiais a guarnição apuração denúncias de que em uma mata nos fundos do residêncial Paquetá, havia um laboratório e centro de distribuição de drogas da facção criminosa PCE. Ao chegar ao local os policiais foram recebidos à tiros por dois homens que entraram mata à dentro, os policiais fizeram o cerco e revidaram a investida criminosa, ao cessar dos disparos dois homens foram encontrados caídos, com arma em punho. No local foram encontradas armas, munições, drogas diversas e uma balança de precisão. Os mortos foram identificados até o momento pelos apelidos de Diego (DS) e Grande.

Vídeos espalhados nas redes sociais demonstra o intenso tiroteio ocorrido na localidade. 

Ataque à ônibus e incêndio 

Logo após a ação policial, criminosos invadiram um ônibus de transporte coletivo urbano, da empresa GwG e ordenaram a descida dos tripulantes, em seguida incendiaram o veículo e fugiram. O crime ocorreu nas proximidades da creche irmã Terezinha e por pouco não se transformou em uma enorme tragédia, já que na localidade habita crianças em situação de risco social e conta com o assistencialismo da creche. Até o momento não há informações se alguma criança ou funcionário da creche teve ferimentos. No local moradores relataram a falta do corpo de bombeiros Militar na cidade, o que agilizaria na finalização do veículo incendiado.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível