Foco na notícia

MENU
Logo
Segunda, 19 de outubro de 2020

Mundo

Deiveson Figueiredo arrasa Joseph Benavidez no UFC Norfolk

Brasileiro, que não bateu o peso por 1,1kg na véspera, vence a luta principal contra o americano e pede desculpas aos fãs

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nada como um dia após o outro. Após não conseguir bater o peso e de ter perdido a chance de poder sagrar-se campeão dos pesos-moscas do UFC por conta disso, Deiveson Figueiredo mostrou que pode, um dia, ostentar o cinturão de melhor do mundo. Com uma atuação convincente, e mostrando estar na melhor forma de sua vida, o paraense nocauteou o americano Joseph Benavidez a 1m54s do segundo round, vencendo a luta principal do UFC Norfolk. Após o resultado, Figueiredo se desculpou com os fãs pelo erro da véspera e prometeu um dia levar consigo o cinturão da categoria.

Por favor, me perdoem por não ter batido o peso. Sempre fui profissional, mas desa vez aconteceu. Eu vou bater o peso da próxima vez. Eu disse que daria um show para vocês, e eu dei um show. Você acredita que eu dei uma cabeçada nele? Eu sou de Marajó. Sou de Soure.Não estou aqui pelo cinturão, estou aqui para dar show para vocês. Hoje o cinturão não vai comigo, mas um dia ele irá.

Inconformado com a derrota, Joseph Benavidez parecia não acreditar no que havia acontecido. O veterano declarou, também após a luta, ainda no octógono, que se sentia em um pesadelo. - Parece que é um pesadelo, não parece se real. A vida é assim, todo mundo tem um dia ruim, e esse é o meu. Tenho sorte de estar vivo, trabalhei muito para vencer, e agradeço a todos que vieram aqui.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível