Foco na notícia

MENU
Logo
Quarta, 20 de janeiro de 2021

Importante

DAPÉ DE PÉ DIANTE DE GOLIAS EM QUEDA!

O Covid-19 será apenas mais um Golias, que Dapé abaterá!

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A biografia do ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé revela que há 20 anos ele enfrentar gigantes e os tem confrontado, sem medo e com arrojo, como se não tivesse nenhuma possibilidade de serem derrotados.

Gigantes são metáforas de situações ou realidades do que parecem ser problemas insuperáveis. Sua reação sempre foi tentar a todo custo derrubar esses gigantes, mas, muitas vezes, infelizmente, eles se fortaleciam e em algumas batalhas o venciam. Mas Paulo permanecia impávido, colosso e teimoso! Resistente, persistente, inquietante...

Fake News, traições, ingratidões, calúnias, injúrias, difamações, angústias, necessidades de várias ordens, situações e pessoais lamentáveis foram gigantes que o

afrontaram no dia a dia desses últimos 20 anos.

 

A maioria de nós está familiarizada com a história que atesta a vitória de Davi derrotando ousadamente o gigante Golias, armado apenas com um estilingue e cinco pedras lisas. 

Paulo Dapé sempre acreditou que todo gigante pode ser derrotado. Golias, por exemplo, nem sempre foi gigante. Ele foi um bebê e, com o passar do tempo, uma criança. E a criança se tornou adolescente e o adolescente se tornou homem. E o homem se transformou em gigante.

Com essa crença e inquebrantável intrepidez e ousadia os enfrentou. Perdeu batalhas, mas está vencendo a guerra.

Seu Golias hoje é um monstro que assola o mundo e tem matado milhões de pessoas e no Brasil suas vítimas fatais já somam tantas vidas, quanto a que menos tem Eunápolis de habitantes.

Paulo Dapé venceu muitos homens maus e atualmente enfrenta um Golias apelidado de Covid-19, que tanto mal tem causado aos homens.

Hospitalizado há alguns dias, infectado pelo coronavírus, Paulo Dapé luta pela vida e se recupera bem, embora lentamente. Mas haverá de vencer mais esse Golias. E assim servir de exemplo para, que, caso algum gigante surja e tente se estabelecer, receba de você a reação de alguém que em Deus obtém vitória e avança na vida com saúde, coragem e paz.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível