Foco na notícia

MENU
Logo
Terça, 13 de abril de 2021

Policial

CRIME BRUTAL: Idosa é encontrada morta á facadas e com marcas de violência sexual em Eunápolis.

O corpo da vítima foi encontrado por uma vizinha que acionou a polícia e os familiares

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Orlinda Luísa de Oliveira, de 62 anos, conhecida como "Cigana", foi encontrada morta dentro da própria casa, na manhã deste domingo (28), no bairro da alegria, em Eunápolis. A vítima apresentava três perfurações por arma branca e indícios de que havia praticado relação sexual. A suspeita de que a idosa também tenha sido estuprada não foi totalmente descartada.

 Segundo as informações, a idosa foi encontrada por uma vizinha caida na manhã deste domingo, por volta das 10hrs, a arma que possivelmente teria sido usada pelo assassino, foi encontrada no local. A possibilidade de latrocínio, quando há morte em tentativa de assalto, já foi descartada, já que nenhum objeto de valor foi subtraído.

 No local foi observado rastros de botas, que pode ter sido usada pelo assassino, a idosa estava sozinha em casa no momento do crime, o que facilitou o ato e a fuga do criminoso, há indícios de que o crime tenha ocorrido entre as duas e as cinco da manhã. A polícia militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chega da equipe de perícia técnica, o corpo foi removido para o Instituto médico legal. A delegacia de Polícia Civil de Eunápolis irá investigar o caso.

O crime deixou moradores da localidade chocados com tamanha brutalidade.  

Fonte/Créditos: Texto Emerson caetano

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível