Foco na notícia

MENU
Logo
Quarta, 16 de junho de 2021

Política

Cordélia se reúne com representantes de sindicatos que estão com os salários atrasados

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os presidentes dos sindicatos dos agentes de saúde e endemias, de servidores públicos de Porto Seguro e região, e dos guardas municipais, se reuniram no início da tarde desta terça-feira, 5, com a prefeita Cordélia.

Os representantes reivindicam o salário de dezembro, sob responsabilidade do ex-prefeito, e o terço de férias que não receberam.  “Queremos uma gestão sincera e que seja transparente com a gente. Por isso queríamos a mudança da gestão. Na anterior, ouvíamos falácias apenas, e nunca era resolvido”, afirmou Katiuscia Vasconcelos, enfermeira do Hospital Regional de Eunápolis. 

O presidente do SINDIACSER, Tobias Albino, relatou momentos de perseguição que sofreram com o governo anterior. “Estamos usando do nosso dinheiro para comprar EPIS. Depois da política começou uma enorme perseguição, retiraram até EPIS da gente como forma de retaliação”.

Cordélia garantiu ter um olhar diferenciado para que os servidores do município possam ter seus direitos garantidos. “Eu quero falar olhando nos olhos de vocês. Eu, como gestora, passo. Vocês ficam! Por isso quero acolher vocês e quero que vocês me acolham, quero cuidar de vocês e pedir que cuidem de mim.”

Ascom da Prefeitura Municipal de Eunápolis

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível