Foco na notícia

MENU
Logo
Segunda, 18 de janeiro de 2021

Política

Considerado um dos maiores líderes políticos do Sul e extremo Sul da Bahia; Paulo Dapé está chegando

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Eunápolis - População aguarda ansiosa por chegada de Paulo dapé. O ex prefeito Paulo Ernesto Ribeiro da Silva, carinhosamente apelidado de paulo Dapé, foi diagnosticado com covid-19 logo após as eleições municipais de 15 de novembro de 2020. 

Após apresentar os primeiros sintomas, dapé, foi internado no hospital Ames, onde permaneceu até o dia (02) de dezembro. Ele, foi levado para a capital paulista depois da implantação de um pulmão artificial conhecido como ECMO (sigla em inglês para Oxigenação por Membrana Extracorpórea), uma espécie de dispositivo que funciona como uma máquina que assume as funções pulmonares do corpo.

Acostumado com grandes batalhas dapé se viu desta vez lutando pela vida. Após diversos dias entubado e num quarto de Uti, ele venceu a covid-19 e está em fase de finalização do seu tratamento para retornar aos braços do povo. Durante o tratamento, diversos encontros de orações foram feitos por simpatizantes do ex prefeito e apoiadores da sua esposa Cordelia, orações e cânticos foram entoados com fé de que mais uma vez dapé passasse por mais um difícil obstáculo. 

Paulo Dapé tem 64 anos, foi deputado estadual entre 1995 e 1999, e prefeito de Eunápolis entre 1997 e 2000. Em casa e perto da família, Dapé seguirá fazendo os tratamentos pós-covid, tais como, consultas com fisioterapeutas, pneumologistas e outros profissionais da área da saúde. 

Considerado por muitos como um dos maiores líderes políticos do Sul e extremo Sul da Bahia, Paulo Dapé, tem a política no sangue e já demonstrou isso durante campanhas estaduais, onde sempre teve os federais e estaduais, mais votados do município. A chega de dapé traz experiência e poder de liderança ao governo da prefeita Cordelia Torres. Os pés de poeira, como são conhecidos os integrantes do grupo dapezista, já contam os minutos para sua chegada.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível