Foco na notícia

MENU
Logo
Quinta, 03 de dezembro de 2020

Policial

CLIMA TENSO: Criminosos voltam á incêndiar ônibus

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Eunápolis - Na manhã desta quinta-feira (29), mais um ônibus da empresa GwG/Eunapolitana foi incendiado na cidade, o ônibus da linha Paquetá centro, foi interceptado quando parou no ponto que fica localizado na entrada do residêncial Paquetá. Dois bandidos armados obrigaram motorista e passageiros descerem e deram início ao incêndio. 

As chamas atingiram uma residência, que teve sua fachada toda destruída, familiares do dono da casa quebraram o muro e correram pelos fundos para se salvarem. O proprietário em momento de desespero adentrou a residência e com baldes d'água resfriou paredes e telhado, na tentativa de amenizar os danos causados, a rede elétrica foi desligada após ligação para central da Coelba por parte de populares. O fogo danificou cabos de telefonia, deixando moradores da localidade sem, telefone e internet.

Três guarnições da Polícia Militar estiveram no local para isolar a área e controlar o tráfego. Um outro ônibus já havia sido incendiado na segunda feira (26), após uma operação policial ocorrida no bairro Paquetá, que resultou em dois criminosos mortos em confronto. A polícia investiga motivação e autoria do crime. 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível