Foco na notícia

MENU
Logo
Sábado, 04 de julho de 2020

Policial

BRUTALIDADE: jovem foi morto e teve seu corpo jogado em cisterna

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

EUNÁPOLIS - No início da tarde deste domingo, (22), a polícia foi acionada para checar a informação de que um corpo estaria em uma cisterna, localizada no bairro Sapucaeira, nas proximidades do cemitério da saudade. as guarnições ao chegarem ao local constataram que a informação era realmente verdadeira, uma equipe do corpo de bombeiros foi deslocado para auxiliar na remoção do corpo.

No local familiares do jovem Adilson Junior, 17 anos que estava na condição de desaparecido e vinha sendo procurado por equipes da Polícia, aguardavam o fim da remoção no intuito de confirmar a identidade. Com a remoção concluída e reconhecimento da vítima o corpo foi removido para o IML local e a polícia investiga o caso.

A nossa reportagem apurou e ouviu os relatos de que Adilson Junior teria sido torturado e morto. os criminosos afim de dificultar a localização jogaram o seu corpo em um local de pouco tráfego de pessoas.

O jovem estava desaparecido desde o último dia 17.

A família informa que não haverá velório, e que o corpo sairá do IML amanhã às 8:00 hrs da manhã, diretamente para o cemitério. 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível