Foco na notícia

MENU
Logo
Terça, 13 de abril de 2021

Policial

Após veiculação de matéria no eunanews o jovem Gabriel acaba de ser encontrado

Segundo informou a mãe, Gabriel dos Santos Freitas, 21 anos, saiu de casa no dia 24 de Janeiro e não foi mais visto.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Familiares procuram por um jovem de 21 anos que desapareceu supostamente na noite de terça-feira dia 26 para a manhã de quarta-feira dia 27 de Janeiro, no bairro pequi, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. O jovem já está sem dá notícias há uma semana. Segundo a mãe, Gabriel estava morando com o pai na rua da consolação. Segundo à senhora Suely Gonçalves dos Santos (mãe), O pai de Gabriel Gilmar de Oliveira Freitas, teria saido de casa na noite de terça-feira 26, e deixado o jovem em casa e ao retornar na manhã da quarta-feira dia 27, O jovem já não estava.

A família informou que já registrou queixa do desaparecimento, na delegacia de Polícia Civil de Eunápolis, mas ainda não teve notícias. Quem tiver informações sobre o paradeiro de gabriel pode entrar em contato pelo WhatsApp através do número: (73)99110-0677 suzy mae / 99141-8229 carol irma. Informações também podem ser passadas através dos números da polícia civil e militar, 197 e 190.

A família acaba de informar neste momento as 21:20 da noite que após veiculação da matéria no site eunanews.com.br o jovem foi encontrado. 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível