Foco na notícia

MENU
Logo
Sexta, 03 de julho de 2020

Importante

APÓS DURA BATALHA PELA VIDA TIBIRA NÃO RESISTE E VAI A ÓBITO NESTE DOMINGO

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste domingo após longa batalha contra o coronavirus, o Eunápolitano Roberto Santos de Aguiar, carinhosamente apelidado de tibira não resistiu e foi a óbito, segundo informações, ele  estava internado na unidade de referência de Vitória da conquista, desde o dia 28 de maio, onde com o agravamento do quadro acabou não resistindo, segundo um familiar tibira teve um agravamento no quadro de insuficiência renal e vinha lutando pela vida, mas o desfecho fatal se deu por volta de meio dia deste domingo.

Um ser humano sensacional, um cara empolgado Alegre e descontraído, lutou o bom combate, resistiu enquanto pode, sobreviveu e viveu. Infelizmente a ferocidade da covid19 o levou, mas de uma coisa temos certeza, Tibira será eterno no coração de todos nós!

Um cara folclórico, Cheio de histórias, um poço de alegria, alto astral e de bem com a vida, Cheio de manias, assim se resumiu a passagem de tibira. Deixamos aqui o nosso respeito e solidariedade cristã  à familiares e amigos, e com a certeza de que está ao lado do pai celestial, Descanse em paz!

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível