Foco na notícia

MENU
Logo
Sábado, 24 de outubro de 2020

Policial

AO CHECAR DENUNCIA DE FESTA POLÍCIA É RECEBIDA A TIROS E TRÊS ACABAM MORTOS.

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada deste domingo (28), guarnições da 7ª CIPM com apoio da RONDESP Sul, foram averiguar denúncias anônimas de que uma festa estaria acontecendo em uma residência nas proximidades da feira do bueiro, no Centro de Eunápolis. A denúncia também citava o fato de que a festa era encabeçada por traficantes locais e que possivelmente haveria pessoas portando arma de fogo no local. Ao visualizar a chegada da polícia os suspeitos empreenderam fuga se escondendo em uma residência, foram feitos disparos de arma de fogo contra as guarnições. Houve revide e 3 jovens acabaram baleados, foi prestado os devidos socorros e o Samu encaminhou os feridos ao Hospital Regional. Contudo, não resistiram aos ferimentos indo a óbito.

Os três jovens mortos na ação foram identificados como Thiago, Gabriel Lima Fernandes, vulgo (MINI) e Junior, as idades ainda não foram confirmadas, Gabriel tinha varias passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e homicídio e seria um doschefes do tráfico na área onde morreu, já Thiago e Junior não há informações sobre o histórico policial deles. Momentos antes do confronto o trio chegou a divulgar um vídeo nas redes sociais, onde apareciam bebendo e ouvindo música. Segundo informações eles eram pertencentes a facção criminosa PCE, que atua na cidade

Na residência, foram encontrados em poder dos acusados 03 revólveres; 26 munições; 01 tablet de maconha prensada; 16 pedaços grandes de maconha; 48 embalagens de maconha; 01 pedra grande de crack; 23 pedras de crack e 01 balança de precisão. Todo o material foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Eunápolis. 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível