Foco na notícia

MENU
Logo
Quarta, 16 de junho de 2021

Policial

Agente de Saúde é baleada quando chegava para trabalhar

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, 08 de junho, por volta das 06h55, na Rua Cricaré, esquina com a Rua Maria Nina, no Bairro Colina Verde, quando a agente de saúde, Maria das Graças Rodrigues de Almeida, de 50 anos, caminhava em via pública chegando para trabalhar e foi abordada por 03 criminosos, na rua de trás do Posto de Saúde do bairro.

Os bandidos estavam a bordos de um veículo Fiat Uno, de cor branca, e segundo informações, tentaram roubar os pertences (bolsa) da agente de saúde, e ela teria reagido. Na ação, um dos criminosos, portando uma arma de fogo, atirou na vítima, atingindo-lhe o braço esquerdo, transfixando para o tórax. As colegas de trabalho da vítima, ao ouvirem os tiros e os gritos ficaram assustadas.

Ao verem o cena do crime, socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde deu entrada e foi direto para o Centro Cirúrgico. O estado de estado de saúde da agente é grave. Policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, realizando os procedimentos legais. A Polícia Civil investiga o caso. Motivação e autoria ainda são desconhecidas. A Polícia investiga se o caso trata-se de um latrocínio tentado.

 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível