Foco na notícia

MENU
Logo
Terça, 13 de abril de 2021

Policial

Adolescente de 15 anos se enforca no moises Reis; segundo suicídio em menos de uma semana

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Eunápolis – Um adolescente de apenas 15 anos,cometeu suicídio por enforcamento em sua própria residência no bairro Moises reis, o fato ocorreu no início da noite desta quarta feira, 24.

 Segundo as primeiras informações o adolescente, apenas pré identificado como Emanoel, teria cometido o suicídio por influência de uma desclassificação em um jogo online, ( informação à ser confirmada). A informação que se apura é que o garoto teria participado de um torneio online, chamado dinastia free fire, e ao ser desclassificado não teria aceitado bem o resultado .

 Emanoel brincava com seu irmão momento em que se dirigiu aos fundos da residência, observando a demora do jovem seu irmão partiu ao seu encontro, se deparando com ele já enforcado. Um vizinho da família prestou socorros e acionou o serviço medico de urgência (SAMU), que ao chegar ao local já encontrou Manoel sem sinais vitais.

 A polícia civil vai investigar o caso. Celular e tablet de Emanoel foram recolhidos para serem periciados. O corpo foi removido para o Instituto médico legal.

 Um familiar através de ligação falou com a nossa reportagem e afirmou que a família não entendi a motivação, já que o garoto possuía Boa base familiar, e não apresentava qualquer indício de depressão ou ansiedade.

 À equipe eunanews.com.br expressa o mais profundo pesar neste momento à todos os familiares. 

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível