Foco na notícia

MENU
Logo
Quinta, 03 de dezembro de 2020

Policial

Açougueiro é preso em itabela acusado de assassinar César do secador

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

ITABELA - Poucas horas após o assassinato de Adinan Cezar dos Santos, de 51 anos, a polícia elucidou o caso, segundo informações policiais e levou o autor pra trás das grades. Segundo a polícia o autor do homicídio brutal, de César do secador, como era mais conhecido, é o açougueiro Gilmar Jesus de Oliveira. O autor do homicídio de também
51 anos, teria matado César por ciúmes.

A polícia apurou que pouco tempo antes da morte, César e Gilmar, teriam discutido em um bar no centro de itabela, o motivo da briga seria uma disputa amorosa. Gilmar de posse de uma faca teria então planejado o homicídio e resolveu montar tocaia para o desafeto. Ao chegar em casa César foi atacado por golpes de faca ainda dentro do veículo, a vítima chegou a correr para o interior da residência, mas não resistiu e foi a óbito ainda no local. 

De posse das informações, guarnições da Polícia Militar se dirigiram até a residência de Gilmar, no bairro Bandeirantes, onde foi efetuada a prisão do mesmo. Mesmo negando o crime, a polícia informa que as informações colhidas não deixam dúvida de que Gilmar é o autor do crime. O acusado foi recambiado para a DT Regional de Eunápolis. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível