Eunápolis

Racabe Silva tem dado a sua parcela de contribuição para que Eunápolis seja grande

Por: Val Cabral |

O servidor público Racabe Silva, é um daqueles abnegados protagonistas da construção de uma administração municipal, que não cansa de operar a predestinação de Eunápolis ter nascido para ser grande e sua paixão pelo comportamento sério, ético e honesto da Prefeita Cordélia Torres (UB), o faz estar sempre em rota de colisão com lacaios do corrupto e milionário ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), pagos para caluniar, difamar e sabotar o governo Cordélia e quem quer que o defenda!

 Racabe é referência de força e esforços redobrados em relação ao compromisso de viabilizar o programa federal REURB - Regularização Fundiária Urbana em Eunápolis e para tanto, tem dedicado tempo quase que ininterrupto para consolidação do programa como melhor avaliado na Bahia, com concessão de centenas de títulos de propriedade para os moradores dos bairros da periferia.

 Nas horas vagas, Racabe está nas redes sociais propagando os avanços da gestão Cordélia Torres e este fato tem causado conduta covarde e injusta de roberistas, que não aceitam ninguém expressando o que de fato tem sido desenvolvido pelo atual governo municipal. 

 Atacam Racabe e sua família, com expressões xulas, desprezíveis e covardes. Tratam o cidadão com argumentos sórdidos, injustos e sorrasteiros. Agem com tentativas de intimidação e perseguem Racabe, como se ele fosse causa de suas neuroses, fracassos e dificuldades de subsistência. São implacáveis nos ataques com fake news, fofocas, mentiras e não suportam Racabe como um dos intrépidos soldados do grupo dapezista!

 Todavia, Racabe não se submete à condição de amedrontado e com firmeza de propósito segue com suas atividades de soldado bom de briga e que se fortalece com a solidariedade de quem o conhece e reconhece nele, um cidadão digno de apoio e merecedor de aplausos, por tudo o que tem feito por Eunápolis e a favor de quem sabe o quanto nossa cidade necessita de guerreiros destemidos, aguerridos e intrépidos como ele!

Delta

Veja outras matérias