Polícia

Principal arrombador de lojas do comércio Eunápolitano foi morto em ação criminosa na tarde desta sexta-feira

Por: Redação |

Eunápolis - Foi morto com diversos tiros na tarde desta sexta-feira (17), Genivaldo dos Santos Pereira, idade não informada. Segundo consta a vítima teria envolvimento em uma série de arrombamentos em lojas no comércio Eunápolitano.

 

Segundo informações policiais, Genivaldo, caminhava nas proximidades do hemocentro municipal, quando dois homens em uma moto de placa não anotada, se aproximou e o carona deu início aos disparos. O serviço médico de Urgência e emergência foi acionado, mas ao chegar ao local já encontrou

Genivaldo sem sinais vitais. 

 

A vítima tinha uma vasta ficha criminal, e havia saído a poucos dias da unidade prisional. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto médico legal, a polícia civil investigará motivação e autoria do crEunápolis - Foi morto com diversos tiros na tarde desta sexta-feira (17), Genivaldo dos Santos Pereira, idade não informada. Segundo consta a vítima teria envolvimento em uma série de arrombamentos em lojas no comércio Eunápolitano.

Segundo informações policiais, Genivaldo, caminhava nas proximidades do hemocentro municipal, quando dois homens em uma moto de placa não anotada, se aproximou e o carona deu início aos disparos. O serviço médico de Urgência e emergência foi acionado, mas ao chegar ao local já encontrou Genivaldo sem sinais vitais. 

A vítima tinha uma vasta ficha criminal, e havia saído a poucos dias da unidade prisional. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto médico legal, a polícia civil investigará motivação e autoria do crimeime

Prefeitura de Eunápolis

Veja outras matérias