Região

Prefeito de Itagimirim anuncia aumento 33,24% no piso nacional dos professores. O percentual foi definido em conjunto com instituições de classe e vereadores

Por: Redação |

 “Nunca tivemos nossas demandas recebidas, ouvidas e negociadas com tanto respeito, transparência e educação quanto agora, com o prefeito Luizinho. Não se viu nenhum grito, falar grosso ou tapa na mesa”. 

Essa foi uma das principais afirmações repetidas durante assembleia dos professores de Itagimirim, realizada na terça-feira, 22 de março, quando foi aprovado pela categoria e anunciado pelo prefeito da cidade, Luizinho (PODEMOS), o aumento de 33,24% no piso nacional da classe. O reajuste vale já para o mês de abril. O prefeito garantiu, ainda, o pagamento total, em parcela única, do montante referente aos meses retroativos.

“Essa é a postura sempre adotada pela nossa gestão. Diálogo, responsabilidade, respeito e carinho ao conversar com a nossa população, nossos servidores. Assim, conseguimos ultrapassar esses desafios e fazer o que nos propomos e estamos a fazer que é governar pra todos e fazer a nossa cidade melhor”, afirmou o jovem e engajado, prefeito. 

Desde o sancionamento da lei federal que concede o benefício, Luizinho, junto com toda a equipe de governo, abriu as contas da prefeitura para a Associação dos Professores Licenciados da Bahia (APLB- Itagimirim), para os profissionais e para os vereadores. Todos tiveram acesso total a documentos e conduziram as negociações junto à equipe do prefeito. Em conjunto, chegaram ao percentual adicionado ao piso n “Nunca tivemos nossas demandas recebidas, ouvidas e negociadas com tanto respeito, transparência e educação quanto agora, com o prefeito Luizinho. Não se viu nenhum grito, falar grosso ou tapa na mesa”. 

Essa foi uma das principais afirmações repetidas durante assembleia dos professores de Itagimirim, realizada na terça-feira, 22 de março, quando foi aprovado pela categoria e anunciado pelo prefeito da cidade, Luizinho (PODEMOS), o aumento de 33,24% no piso nacional da classe.

 

Delta

Veja outras matérias