Eunápolis

Obras de revitalização garantem atendimento mais humanizado no Hospital Regional de Eunápolis

Por: Redação |

Atender o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) com excelência e recuperar a infraestrutura do HGE, tem sido o principal objetivo do governo Cordélia Torres. A unidade é referência para pacientes de várias cidades do extremo sul baiano e de cidades mineiras que fazem divisa com a Bahia.

Todas as reformas têm por objetivo trazer mais humanização no atendimento, tanto para o usuário como para os colaboradores. As revitalizações transmitem uma sensação de mais conforto e higiene para quem frequenta o HGE. Vários setores da unidade tem sido alvos de melhorias e a população e o quadro profissional tem aprovado o novo modelo de gestão encabeçado por lucio França, diretor da unidade. 

Obras de revitalização garantem atendimento mais humanizado no Hospital Regional de Eunápolis

O plano de ação traçado com a Secretária de Saúde do município para melhorar o fluxo de atendimento aos pacientes e levar resolutividade aos casos tem se mostrado bastante eficiente, tanto que a unidade alcançou no último ano de 2021 um recorde no número de atendimentos.

“Os números são o reflexo de prioridades da nossa gestão, que trata a saúde pública como um direito inviolável para todos. Um dos maiores desafios de um governo é prover para a sua população um atendimento médico com dignidade e respeito”, afirmou a prefeita Cordélia Torres (DEM).

Prefeitura de Eunápolis

Veja outras matérias