Polícia

Mulher dá entrada no hospital de Eunápolis com 4 celulares no ânus; aparelhos seriam entregues no presídio

Por: Redação |

Uma moradora de Teixeira de Freitas que não teve a identidade divulgada, deu entrada no Hospital Regional de Eunápolis por volta das 16:00 horas desta sexta-feira, 17 de dezembro, reclamando de muita dor.

Após passar pelos procedimentos de atendimento, ela foi encaminhada para a emergência hospitalar, onde foi constatado que ela havia enfiado 4 aparelhos celulares no ânus, e isso estava causando muita dor.

Os médicos de plantão imediatamente conseguiram retirar os 4 aparelhos de dentro da cavidade anal da moça. Após o procedimento ela foi medicada e a polícia acionada.

Por volta das 19h40, a Polícia Civil esteve na unidade de saúde, de onde levou a mulher à Delegacia de Polícia de Eunápolis, onde foram tomadas as providências de praxe.

A moça revelou que estava vindo de Teixeira de Freitas, com destino a Eunápolis. Subtende-se que ela provavelmente faria uma visita a alguém no presídio, onde os aparelhos seriam retirados ou… expelidos, mas a natureza não foi muito complacente, destruindo os planos da moça e de prováveis comparsas.

No trajeto, dentro do ônibus, ela começou a passar mal. Chegando a Eunápolis, ela procurou imediatamente o hospital, em busca de socorro.

 

 

Prefeitura de Eunápolis

Veja outras matérias